2ª rodada do Campeonato Pernambucano terá inicio nesta quarta-feira (23)


O Campeonato Pernambucano Série A1 chega a sua segunda rodada nesta quarta-feira (23), com três jogos. Central e Salgueiro se enfrentam, no Lacerdão, em Caruaru, a partir das 20h. A outra partida será entre Vitória e Sport, na Arena de Pernambuco, às 20h30. Flamengo de Arcoverde e Santa Cruz fecham a noite de jogos. A partida está marcada para às 21h20, no Aureo Bradley.
O Central chega bem na disputa contra o Carcará. O clube de Caruaru venceu o seu primeiro duelo contra o Náutico por 2 x 1. Do outro lado, o Salgueiro vem motivado após a vitória avassaladora por 6 x 1, em cima do Tricolor das Tabocas.
Vitória e Sport entram em campo buscando a primeira vitória na competição. As duas equipes acabaram perdendo na primeira rodada e buscam a recuperação nessa rodada.
O Flamengo de Arcoverde chega com moral contra o Santa Cruz. O Tigre do Sertão venceu o Sport na primeira rodada pelo placar de 3 x 2 e espera passar pelo Tricolor, que também vem de uma vitória convincente em cima do América por 3 x 0, na Arena de Pernambuco.
O complemento da rodada acontecerá na quinta-feira (24), com o jogo entre América e Afogados da Ingazeira, no Ademir Cunha. O Mequinha vai buscar a primeira vitória dentro de casa.
A partida entre Náutico e Petrolina será disputada no dia 30 de janeiro, às 20h30, nos Aflitos. O Timbu não jogará no meio da semana porque terá compromisso, nesta terça-feira (22), contra o Sergipe pela Copa do Nordeste. (Informações: Assessoria FPF/ Foto: Central Sport Club)