Aulão de capoeira, jogos e brincadeiras prometem movimentar o Nossa Avenida neste domingo (13) em Caruaru


O espaço de lazer da Avenida Agamenon Magalhães de Caruaru tem sido opção de muitas famílias nos finais de semana. Neste domingo, além das atividades aeróbicas oferecidas pela equipe da Gerência de Esporte e Lazer da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), a programação irá contar com um aulão de capoeira promovida pelos professores Magrão (ECAP) e Prego, das 15h às 17h. No mesmo horário vai ter jogos e brincadeiras populares para a criançada. Tudo de graça.
Para os adultos, que mesmo no final de semana aproveitam a oportunidade para manter a forma e o condicionamento físico em dia, vai ter aulão de ginástica e ritmos das 08h30 às 09h30 e treino funcional das 09h30 às 10h30. O aquecimento e alongamento para essas duas atividades é às 08h, e o participante que estiver iniciando um rotina de exercícios físicos também poderá aproveitar. Profissionais e estagiários de educação física estarão à disposição para orientar e tirar todas as dúvidas. As ações acontecem no espaço da Avenida Oswaldo Cruz (paralela da Agamenon), onde das 15h às 17h vai ter DJ Nicky.
A ciclofaixa do Projeto Nossa Avenida funciona nos domingos e feriados das 07h às 19h. A iniciativa é da Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, por meio da Gerência de Esporte e Lazer, junto com Fundação de Cultura e Turismo, Destra, Ordem Pública, Saúde e diversas secretarias integradas, além de parceiros.