Pedalando na Cidade será realizado neste domingo (27)


Será realizado, neste domingo (27), o “Pedalando na Cidade”. Uma ação da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, através da Gerência de Esporte e Lazer, em parceria com o SEST/SENAT. O intuito é promover um passeio ciclístico por Caruaru, em um percurso de 10km, estimulando a prática do ciclismo e de um transporte alternativo e sustentável.
“O Pedalando na Cidade tem o objetivo de percorrer as principais ruas do centro de Caruaru e estimular a prática do ciclismo enquanto atividade voltada à promoção da saúde”, explicou o gerente de Esportes e Lazer da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Allyson Florêncio.
A concentração será no Marco Zero, às 6h, onde serão oferecidos serviços de aferição de pressão, sessões de aquecimento e alongamento, distribuição de frutas e sucos. Os primeiros 200 participantes receberão um kit com camisa e mochila.
A inscrição é gratuita e será realizada na hora apresentando o nome completo e CPF dos participantes. A largada e chegada será no Marco Zero da cidade.