SEDEEC lança programa Caruaru Moda Mundo


A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa (SEDEEC) lança o programa Caruaru Moda Mundo, visando a capacitação e qualificação de micro e pequenas empresas do setor de confecções de Caruaru.

O programa, desenvolvido em parceria com o SEBRAE e com o apoio de ACIC e Armazém da Criatividade, tem duração de oito meses e consiste no diagnóstico dos principais pontos de melhoria das empresas participantes, seguido por um ciclo de mentorias abordando os eixos de Gestão (Processos, Pessoal, Planejamento, Finanças e Marketing/Comercialização) e Inovação (Produção e Produto).

As empresas beneficiadas ainda irão expor as suas peças durante a 28ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana e obter um acompanhamento após a Rodada, a fim de garantir a entrega das vendas realizadas durante o evento.

As inscrições para o programa Caruaru Moda Mundo são gratuitas, vão até o dia 17 de fevereiro e devem ser realizadas através do site do programa: http://cmm.caruaru.pe.gov.br.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (81)3701-1544 ou pelo e-mail sedeec@caruaru.pe.gov.br.