Artistas interessados em compor programação do São João 2019 de Caruaru devem se inscrever até sexta (1º)


Encerram nesta sexta-feira (1º) as inscrições para os artistas interessados em compor a programação do São João 2019 de Caruaru, mediante o edital de chamamento público a nível nacional. As inscrições podem ser feitas de forma presencial, na Fundação de Cultura e Turismo do município, ou através do e-mail: saojoaocaruaru2019@gmail.com.
A habilitação das propostas inscritas será feita a partir da análise da documentação necessária por equipes técnicas da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru (FCTC). Em seguida, terá a fase de análise artística.
Uma comissão de seleção de propostas do São João ficará responsável por pontuar e selecionar as propostas, respeitando a nota de corte e o critério da maior para a menor nota. Esta comissão será composta por quatro representantes indicados pelo poder público municipal e quatro representantes indicados pelo Conselho Municipal de Política Cultural de Caruaru.
A Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru designará os polos que os artistas irão se apresentar. A FCTC fica localizada na Praça Coronel José de Vasconcelos, número 100, Centro. Os telefones para contato são: (81) 3721-1257 / 3721-4051. O edital pode ser acessado neste link: https://caruaru.pe.gov.br/sao-joao-2019/.