Prefeitura de Caruaru entrega portarias a novos servidores aposentados e pensionistas


A diretora-presidente do CaruaruPrev, Ana Maraiza, realizou a entrega de 14 portarias de concessão de aposentadoria e pensão a servidores do município.

Durante a cerimônia realizada na sexta-feira (8), os novos aposentados contaram suas histórias de vida, tempo de serviço e planos futuros. Muitos já pensaram em descanso, porém alguns funcionários não vão parar o trabalho no momento. “Através da minha dedicação, sustentei minha família e sirvo de exemplo. Hoje, realizei o meu sonho de conquistar a aposentadoria, mas espero continuar trabalhando”, comentou a nova aposentada Maria Clara.

“Este momento é de reconhecimento pelos trabalhos prestados em nossa cidade. Um dia muito importante e de muita felicidade e satisfação para todos”, afirmou emocionada a diretora-presidente do CaruaruPrev, Ana Maraiza.

Para março, o mês da mulher, o CaruaruPrev estará planejando um dia especial com o espaço beleza e bem-estar. As aposentadas e pensionistas contarão com diversos serviços, como manicure, cabeleireira, maquiagem, além de café da manhã.