Prefeitura de Caruaru lança convocatória para ‘Caruaru por Paixão 2019’


A Prefeitura de Caruaru lançou, no Diário Oficial desta quinta-feira (31), a convocatória para habilitação e seleção de propostas de atividades artísticas e culturais para compor a programação do evento “Caruaru Por Paixão 2019”. Podem participar da seleção apenas artistas caruaruenses. Os interessados em compor a programação devem se inscrever de 4 a 22 de fevereiro na Fundação de Cultura e Turismo do município, ou, de forma online, através do e-mail: caruaruporpaixao2019@gmail.com.
Serão aceitas propostas de Música, Artes Cênicas (para o espetáculo da Paixão de Cristo) Cultura Popular, Povos Tradicionais, Livro, Literatura e Leitura, Audiovisual, Fotografia, Artes visuais, Design, Moda, Dança, Artesanato e Gastronomia. A habilitação das propostas inscritas será feita após análise de documentos, que será realizada por equipes técnicas da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru. Passando para a segunda fase, haverá a análise artística.
A lista dos habilitados da será divulgada no site www.caruaru.pe.gov.br e na sede da Fundação de Cultura e Turismo. A convocatória pode ser acessada neste link: https://bit.ly/2sZxyDi
Na próxima sexta-feira (8), haverá uma oficina para apresentar aos candidatos algumas orientações sobre como fazer a inscrição. Será na Casa de Cultura José Condé, das 9h às 12h. A capacitação é realizada pela coordenação de Projetos da FCTC junto ao Conselho Municipal de Políticas Culturais.