Raquel Lyra destaca importância da participação cidadã na construção de uma Caruaru melhor


A prefeita Raquel Lyra esteve nesta terça-feira (5) na primeira sessão ordinária de 2019 da Câmara Municipal de Caruaru.  Na ocasião, a chefe do Poder Executivo destacou as principais ações dos dois primeiros anos de gestão. Ela citou ainda que foram enviados mais de 100 projetos à Casa Legislativa neste período.


Segundo Raquel, a realidade estabelece um novo patamar na relação entre o Poder Executivo e Legislativo. “Sinal claro de que é possível, sim, governarmos juntos nossa cidade. Já não era mais possível que uma cidade da força e grandeza de Caruaru fosse governada de outra maneira”, pontuou.


Ainda no discurso, a prefeita falou ainda sobre a ampliação do diálogo com a sociedade através da reativação e implantação de diversos conselhos municipais. “É importante a participação de todos e todas na construção da Caruaru que nós queremos. Não nos faltam garra e disposição para cumprir os compromissos que firmamos com a população de Caruaru nas mais diversas áreas. A abertura deste ano legislativo é um verdadeiro chamado para que possamos juntos construir o nosso futuro agora”, finalizou.