Prefeitura de Caruaru percorre mais de 15 bairros com ações de manutenções em apenas uma semana


A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Urbanismo e Obras (SEURB), realizou, no período de 18 a 23 deste mês, execuções em mais de 15 bairros da cidade, com serviços de manutenção em calçamento, saneamento/drenagem, regularização de vias não pavimentadas e tapa-buraco.
Com os serviços de manutenção de calçamento, foram realizadas 103 intervenções, em 21 vias da cidade, beneficiando um número de 16 bairros. Ao total, com as execuções, foram recuperados 768,47m² de pavimento.
As ações voltadas para saneamento e drenagem chegaram a 13 localidades distintas, com serviços em 19 vias, realizando 54 intervenções durante o período. Foram recuperados 7m de tubulação, desobstrução de 275,30m, limpeza de 43 caixas e colocação de três tampas.
Já as execuções com a Operação Tapa-buraco se concentraram em seis vias de três áreas diferentes, totalizando 63,22m² de pavimento totalmente recuperado.
Finalizando os serviços semanais, equipes responsáveis atuaram com as execuções de regularização de vias não pavimentadas (patrolagem) nos bairros Maurício de Nassau e Campo Novo de Baixo.
Os serviços são realizados de acordo com cronograma da SEURB, atualizado a cada semana. (Foto: Divulgação)