Prefeitura de Caruaru inicia atividades da Semana Municipal da Juventude


Em comemoração pelo Dia Municipal da Juventude, celebrado no último dia 14, a Prefeitura de Caruaru, através da Gerência de Esporte e Lazer e da Coordenação de Juventude, ambas da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, elaborou um calendário de atividades. Nesta segunda-feira (21) iniciam as rodas de diálogo, mas a programação também conta com ciclos de palestras, oficinas e minicursos. A primeira atividade vai ser às 15h, no Residencial Luiz Bezerra Torres com a roda de diálogo intitulada: “Fraternidade na Política, é possível?”.
As inscrições para as oficinas já estão abertas e serão realizadas na Casa das Juventudes que fica na Rua Maria Celestina de Queirós, nº 109, Bairro São Francisco (próximo ao Parque Ecológico). Serão minicursos voltados para jovens de 15 a 29 anos nas modalidades de Photoshop, Marketing Pessoal, Elaboração de Currículo e Noções de Redação, além de Prezi e Ultrassonografia Natural. Para participar, basta levar cópias do RG e do comprovante de residência. O horário de atendimento é das 08h às 17h. Mais informações, através do telefone 3724-0208.
O “1º Festival Esportivo da Juventude”, realizado no dia 14, foi a atividade de lançamento da Semana Municipal da Juventude, com uma manhã de atividades esportivas no Ginásio Municipal, onde foram oferecidos voleibol, futsal, basquete, badminton, handebol e recreação na piscina. A programação será entre os dias 22 e 26 em diversos locais. (Foto: Jorge Farias)

Confira a programação: