Bandidos arrombaram uma Agência do Banco do Brasil, em Caruaru


Na madrugada deste sábado (03), bandidos arrombaram o Banco do Brasil, que fica na Avenida Agamenon Magalhães, em Caruaru, para para efetuar roubo na agência. A Polícia Militar foi acionada e chegando no banco para checar as informações, encontraram um integrante da quadrilha, que é menor de idade, o mesmo apontou uma arma de fogo contra o efetivo policial. Atingido no ombro, o adolescente de 17 anos foi socorrido pelo Samu para o Hospital. Já os demais bandidos ainda estão foragidos.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos fizeram uma grande bagunça dentro da agência, como arrombar o cofre onde estava as armas dos seguranças, quebrar as câmaras de monitoramento e danificar vários outros componentes, ainda não divulgado se algum valor em dinheiro foi subtraído. 

O bandido preso foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste e ao receber alta médica, será levado para a Delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. A Polícia Cívil já deu inicio as investigações. (Fotos: Reprodução/WhatsApp)