Prefeitura de Caruaru realiza cadastro dos feirantes que tiveram seus bancos atingidos pelo incêndio


A Prefeitura Municipal de Caruaru (PMC) assim que tomou conhecimento do incêndio, no Parque 18 de Maio, setor da Brasilit, ativou o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Defesa Civil, Samu, Destra, Ordem Pública e equipes da Unidade de Gestão da Feira que seguiram para o local. Também foram enviados carros pipa para evitar a falta de água, além de profissionais da Locar, que ajudaram na retirada da mercadoria dos bancos.

A Prefeitura de Caruaru se solidariza com todos os feirantes que tiveram seus bancos atingidos pelo incêndio e informa que dará total apoio aos comerciantes. Nesta terça-feira (7), servidores da prefeitura estarão de prontidão para fazer um cadastro especial com os feirantes atingidos pelo sinistro, a partir das 8h, no Espaço Cultural.

A Prefeitura ainda não tem informações sobre a causa do incêndio. A área está isolada por motivos de segurança.

Desde o início da gestão, foi identificada a situação precária do Parque 18 de Maio. Por esse motivo, a Prefeitura do município iniciou o projeto de requalificação do local, que tem o valor orçado em 8 milhões de reais. A Prefeitura também está realizando um cadastro com os feirantes e um diálogo constante com a Celpe e Corpo de Bombeiros. (Foto: PMC)