Forró e Sertanejo encerram a última noite de shows no Pátio de Eventos no São João de Caruaru


Para abrir a última noite dos festejos juninos do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, o cantor Valdir Santos subiu ao palco como a primeira atração. Com um show eclético, o repertório do caruaruense mesclou sucessos da sua carreira, a exemplo de “Menino de Barro”, “Moleque da Rua Preta” e “Maria Sulanqueira”.

Em seguida, foi a vez da dupla Bruno & Marrone, que é conhecida pelo embalo e ritmo romântico em suas canções. Eles trouxeram em seu show diversos sucessos cantados em uma só voz junto ao público, como por exemplo, "Dormir Na Praça" "Te Amar Foi Ilusão" e "Se Não Tivesse Ido"; além de hits recentes que também contagiaram todo o público, como, "Surto De Amor", e "Beijo De Varanda".

"Participar do Maior e Melhor São João do Mundo é um grande prazer para nós. Trazer a música romântica que é nossa marca é, sem dúvidas, ter a certeza do quão grandiosa é esta festa", apontou a dupla.

E, para encerrar com chave de ouro, foi a vez de Avine Vinny, que fez um verdadeiro show de musicalidade e diversidade cultural no palco do Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga. O cantor, esperado por muitos, trouxe inúmeros sucessos de sua carreira, que mescla o forró romântico com o ritmo dançante. Porém, o artista foi mais além, trazendo para o público de Caruaru grandes hits do momento como o som do "passinho", muito funk e músicas tocadas em boates, por exemplo, encerrando em grande estilo mais um São João na Capital do Forró.