São João de Caruaru com pátio lotado e grandes atrações no fim de semana


A noite de sexta (14) foi embalada por grandes hits na Capital do Forró
Abrindo a segunda sexta de shows no principal polo do São João de Caruaru, subiu ao palco a primeira atração da noite, o artista da terra, Edjailson, com a banda Carú Forró.
Presença marcante no Maior e Melhor São João do Mundo, o artista Bell Marques levantou e agitou ainda mais o púbico ao som de seus hits de maiores sucessos como “Selva Branca”, “Diga que Valeu”, “Menina Me Dá Seu Amor” e “Não Vou Chorar”.
Fechando mais uma noite de muita festa na Capital do Forró, o olindense Jorge de Altinho enalteceu o ritmo da terra, com canções que embalaram os casais apaixonados e o público em geral.
*****************************************************************************************
Ao som do forró estilizado os forrozeiros arrastaram o pé em mais um sábado (15) no São João de Caruaru

A Banda Forró Vumbora foi a responsável por abrir a noite de festa de mais um sábado na Capital do Forró. Os sucessos, conhecidos pelo ritmo estilizado deu o pontapé inicial para o público que já se fazia presente no Pátio de Eventos.

O cantor Raí, conhecido pela sua participação na Banda Saia Rodada, soltou a voz ao som de “Eu Acho Que Não”, atual sucesso do artista, que embalou seus outros hits do momento. A pedido do público, a banda também tocou suas primeiras canções de sucesso.

Luan Estilizado foi o responsável por encerrar a noite deste sábado (15). Pela terceira vez em Caruaru, o cantor – apesar de trazer o ritmo estilizado ao som de sua sanfona – também agitou o público com canções que já fazem parte de seu repertório, como sucessos de Luiz Gonzaga e grandes intérpretes do forró.

*****************************************************************************************

O São João de Caruaru atrai multidão nesse domingo (16), o pátio ficou lotado de forrozeiros.

O cantor Totonho  apresentou para o público um show repleto de muito pé de serra e arrasta pé, além de canções autorais e músicas de artistas que já fazem parte de seu repertório, como Jorge de Altinho, Petrúcio Amorim e Azulão.

Como segunda atração e uma das mais aguardadas da noite, o artista Xand Avião levou a multidão a tirar o pé do chão. Com sucessos da atualidade como "Casal Raiz", "Sábado à Noite" e "Se Mordendo de Raiva", o Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga foi pequeno para os forrozeiros de plantão.

Para fechar a noite do terceiro fim de semana de muita festa no São João de Caruaru, foi a vez do cantor Waldonys se apresentar no maior palco. Com músicas cantadas e conhecidas por todos, com repertório desde Lulu Santos, Zé Ramalho até Luiz Gonzaga. (Foto: Alisson Lima)