Véspera de São João com tradicional queima de fogos, forró e sertanejo no pátio de eventos, em Caruaru


Grandes atrações marcaram presença no palco do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga na noite da véspera de São João em Caruaru.
O domingo 23 de Junho foi um sonho realizado para os forrozeiros da Capital do Forró. A primeira atração da noite foi o cantor Ricardo França. Ele apresentou um repertório composto por músicas que já toca em suas apresentações, que vai do forró atual com pegada mais moderna, ao tradicional. 
Com um histórico de participações nas grandes festas populares da cidade como em todos os anos, foi a vez do artista Azulão e seu filho Azulinho apresentarem para o público suas canções de sucessos, na qual todos já sabem e cantam junto com eles. Seu show, voltado para o forró tradicional e muitas músicas autorais como “Dona Tereza” e “Mané Gostoso”, fizeram a multidão relembrar um pouco da história e carreira do grande artista Azulão.
Sendo sucesso no Brasil inteiro com seu novo DVD, intitulado de “Tem Moda Pra Tudo”, a dupla Matheus e Kauan – que já é presença confirmada por três anos consecutivos na festa – realizou um grande show na Capital do Forró. Além das novas faixas do álbum, os cantores também cantaram sucessos dos dois últimos DVDs. 
Encerrando o domingo, véspera de feriado, o Pátio de Eventos, ainda contou com o show de Novinho de Paraíba, que trouxe para Caruaru muito forró pé de serra, ritmo de quadrilha e músicas românticas no Maior e Melhor São João do Mundo. (Foto: Janaína Pepeu)