Grande quantidade de drogas que seria comercializadas no Festival de Inverno foi apreendida em Gravatá


Policiais militares da 5ª CIPM conseguiram localizar e apreender uma farta quantidade de drogas, em Gravatá, que muito provavelmente seriam distribuídas para consumidores durante a realização do Festival de Inverno, em Garanhuns.

Durante a apreensão da droga que aconteceu nesta quinta-feira (18), foi constatado pelo efetivo que a droga pertencia a um homem que já havia sido detido na semana anterior. O filho dele, diante das evidências e das declarações de populares, também foi apresentado à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação sobre o comércio ilegal detectado no local.
No total, foram apreendidos com a dupla uma bolsa grande contendo sete quilos de maconha pronta para a comercialização, distribuídas em dez bolsas plásticas de vários tamanhos, uma balança de precisão, um caderno de anotações do tráfico e um rolo de embalagem de plástico transparente. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Gravatá para a tomada das providências legais. (Foto: Reprodução/WhatsApp)