Homem é preso com 103 quilos de maconha na BR-232 em Caruaru


Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal efetuou a prisão de um homem transportando 103 quilos de maconha. A ação aconteceu no final da noite desta segunda-feira (29), na BR 232 em Caruaru. 

Victor Rafael da Silva Santos, de 24 anos, que mora na cidade de Floresta, estava guiando uma picape Frontier prata, o condutor estava embriagado e dentro do bagageiro do veículo foi localizada a grande quantidade de droga.

De acordo com informações, a equipe da PRF estava realizando o patrulhamento no trecho entre Caruaru e São Caetano e percebeu o veiculo numa velocidade muito baixa, ao executar a abordagem foi verificado que Victor estava embriagado e ao checar a documentação do veículo foi constatado que o carro tinha queixa de roubo desde o mês de maio deste ano. Ao fazer a revista no bagageiro foi encontrada toda a droga. O acusado alegou que receberia 2 mil reais para transportar a entorpecente até o Recife.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante por alcoolemia, receptação e tráfico de drogas e será apresentado na audiência de custódia nesta terça-feira (30). (Foto: PRF/Divulgação)