Nossa Avenida celebra Semana da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha


Em continuidade às comemorações da Semana da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, iniciada nesta quinta-feira (25), em Caruaru, a Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Políticas para Mulheres, promove no próximo domingo (28), na Avenida Agamenon Magalhães, a Feira Afro-Mulher. O evento contará com Comercialização de produtos da culinária e artesanato afro, além de roda de capoeira com mulheres, desafio de poesia (slam) e um “aulão” de dança latino-americana e caribenha como parte das ações do projeto “Nossa Avenida”, na Agamenon Magalhães.
O evento será realizado em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), na Avenida Osvaldo Cruz, paralela da Agamenon, onde são promovidas as atividades do projeto. O aulão de dança vai ser a primeira atração temática do dia, das 08h30 às 09h30. A programação também prevê treinamento funcional, das 09h30 às 10h e desafio funcional com o professor Afonso Layme logo em seguida. A feira afro vai ser realizada durante toda a manhã.
Demais ações do Nossa Avenida
O Nossa Avenida também estará funcionando com jogos de tabuleiro das 15h30 às 17h, oficina de Badminton das 15h30 às 16h30, aulão de dança das 16h às 17h, e para encerrar, um pocket show com a cantora Rosimar Lemos e Rossana Santos em comemoração ao Dia do Abraço, às 16h.