Prefeitura de Caruaru inicia obra de drenagem no canal do bairro José Carlos de Oliveira


A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Obras, deu início à obra de drenagem no canal do bairro José Carlos de Oliveira. O canal, que está localizado entre as ruas Ivan Cavalcanti e Manoel Gomes Filho, receberá todos os serviços adequados com tubos de concreto, novas tubulações e infraestrutura adequada para minimizar os danos caudados em dias chuvosos, além de mais qualidade de vida para os moradores da localidade.
O local também já recebeu parte da pavimentação prevista, com vias já concluídas e outras em execução. Após a finalização da obra de drenagem, o restante da via também será contemplada com a execução do calçamento e calçadas.
A obra de drenagem está orçada em mais de R$ 480 mil, com previsão de término para o início do ano de 2020. Com os serviços de pavimentação, o bairro será beneficiado com um total de 8.559m² de calçamento.
Até o momento, já foi finalizado no bairro José Carlos de Oliveira os serviços de pavimento nas ruas Maria Josefa da Silva e Paulo Silva, e em execução estão as vias Manoel Gomes Filho, Antônio Inácio Barbosa e Ivan Cavalcanti Melo. (Foto: Janaina Pepeu)