Toritama: Homem é preso com carro e moto roubados


Nesta terça-feira (16) por volta das 21h policias militares do 1º BIEsp receberam informações que um veículo roubado em Pão de açúcar em Taquaritinga-PE, estaria rastreado e com localização em Malhada de Pedra em Caruaru.

De posse das informações as equipes fizeram diligências e com uma nova informação que o veículo estaria em movimento seguindo para Toritama, foi feito o devido acompanhamento e no centro da cidade foi localizado e interceptado o veiculo.

Na ocasião o efetivo prendeu em flagrante Fabrício Eduardo Da Silva, 20 Anos que estava no interior do veículo e um segundo elemento, que também estava no veículo, conseguiu fugir. Foram feitas diligências, mas sem êxito. O efetivo localizou o Fiat Strada, de cor Vermelha, Placa PFZ 6263 roubada e uma motocicleta CRF, de cor vermelha, Sem Placa que foi usada no roubo do referido veículo na cidade de Taquaritinga.

Diante o exposto o elemento foi conduzido até a DP de Santa Cruz do Capibaribe. Na referida DP as duas vítimas reconheceram o conduzido como autor do roubo e após apreciação do Delegado foi determinado a confecção do auto de prisão em flagrante delito pelo crime de roubo. (Foto: 1º BIEsp)