confira os resultados dos jogos da 4ª rodada da Série A2 do PE

Quatro jogos aconteceram, neste domingo (18), válidos pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano Série A2. O Vera Cruz, que até então não havia vencido na competição, viajou até Limoeiro para garantir o triunfo diante da equipe do Centro Limoeirense, que ocupa a oitava colocação. Com o resultado positivo, o time vitoriense sobe duas posições e chega a quarta posição da tabela de classificação.
Líder e vice-líder, respectivamente, Porto e Decisão empataram seus confrontos e seguem na mesma colocação. Primeiro colocado devido ao saldo de gols, o Gavião Caruaruense empatou, no estádio Ademir Cunha, pelo placar de 1 a 1 com o Íbis. Devido ao placar, o Pássaro Preto caiu uma posição, ocupando, agora, a vaga de quinto colocado da competição.
De olho na liderança, o Decisão recebeu, no estádio Arthur Tavares, o Ipojuca. Em um jogo disputado e de muita força física, a equipe ipojucana garantiu o precioso ponto, ao empatar sem gols. Os mandantes seguem na vice-liderança com os mesmos oito pontos do Porto. Já o Ipojuca, subiu uma posição e agora ocupa a 7ª colocação, com dois empates.
Outra equipe que poderia pintar como líder da Série A2 foi o Retrô, mas o time acabou empatando por 1 a 1, no estádio Paulo Coelho, com o 1º de Maio, que desceu para a sexta posição. Os estreantes seguem como terceiro colocado com seis pontos conquistados. (Por: FPF)