POLÍCIA CIVIL APRESENTOU NOVOS DELEGADOS QUE ESTÃO ATUANDO EM CARUARU


Foi realizada na manhã desta terça-feira (13) no auditório da Dinter-01 da Polícia Civil, no Complexo da Polícia Civil em Caruaru, para apresentar os novos delegados que há alguns dias estão atuando em Caruaru, diversos órgãos de imprensa participaram da coletiva.


Além do Delegado Seccional Dr. Bruno Vital participaram da coletiva os novos delegados, Dr. Márcio George, que passou de interino a titular da 20ª Delegacia de Homicídios; Dra. Gabrielle Nishida que saiu de São Joaquim do Monte e assumiu a titularidade da 3ª Delegacia de Caruaru, inclusive o posto da Polícia Civil do Hospital Regional do Agreste e o plantão policial de Caruaru, estão sob a sua tutela; Dr. Fernando Elias, que deixou a Delegacia de Altinho e assumiu a titularidade da 2ª Delegacia de Caruaru; Dr. Vitor Freitas, que deixou a Delegacia de Bezerros e assumiu a 3ª Divisão de Homicídios; Dra. Estefânia Azevedo, que durante um ano e meio comandou a Delegacia de Homicídios de Vitória de Santo Antão e assumiu a interinidade da 20ª Delegacia de Homicídios e o Dr. Bruno Machado, que comandou a Delegacia de Homicídios e veio comandar a 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru.

A coletiva foi convocada pelo Delegado Seccional Dr. Bruno Vital, que destacou a importância em dar uma oxigenada nos quadros da Polícia Civil na cidade e região e isso deverá resultar em bons resultados tanto nos Crimes Violentos Letais e Intencionais, os chamados CVLI´S e os CVP´s, que são os Crimes Violentos Contra o Patrimônio.

O novo delegado da 3ª Divisão de Homicídios, Dr. Vitor Freitas, que passou a comandar essa chefia que coordena as delegacias de homicídios de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Garanhuns, Goiana, Vitória de Santo Antão e de Palmares, disse que os números alcançados no primeiro semestre foram bons, mas com as mudanças espera que os números no segundo semestre sejam ainda melhores.