Três crimes de mortes foram registados em Caruaru no fim de semana


Fim de semana bastante violento na capital do agreste, três crimes de mortes foram registrados. No mês de agosto já são 10 homicídios em Caruaru e de janeiro até agora 109 pessoas foram assassinadas no município. 

O primeiro homicídio do fim e semana aconteceu na manhã deste sábado (17), na Avenida Central, no bairro Petrópolis, em Caruaru. A vítima foi José de Oliveira Ferreira, de 40 anos de idade, que foi morto com tiro na cabeça, na via pública. O homem era motorista de aplicativo.

O segundo homicídio já na noite do sábado (17)  teve como vitima João Maurício Lacerda, 19 anos. Ele foi morto a pedradas e facadas e o crime aconteceu na 5ª Travessa Antônio Martins, que fica entre os bairros Vassoural e Santa Rosa. Segundo informações o homem era autor de três homicídios no Sertão do estado e em Caruaru já foi preso por roubo.

O terceiro homicídio do fim de semana vitimou o jovem Pedro Lucas Bezerra, de 22 anos de idade, ele foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (18), nas proximidades da Vila de Cannãa, na zona rural de Caruaru. De acordo com informações, a vítima estava em uma festa na comunidade de Laje e quando estava voltando para casa foi atingido pelos disparos. (Foto: Portal NoDetalhe)