Polícia Civil deflagrou na região agreste de Pernambuco a 4ª fase da operação HUNTERS 2.0


A Polícia Civil de Pernambuco no âmbito do Pacto pela Vida, durante os dias 12 e 13 de março de 2020, deflagrou nas cidades de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Garanhuns a 4ª Fase da Operação de Intervenção Policial Tática, denominada HUNTERS 2.0 vinculada à 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, sob a presidência dos Delegados da 3ª DHA, 19ª, 20ª, 21ª e 22ª Delegacias de Homicídios das cidades acima citadas.

A Operação teve como objetivo combater os Crimes Violentos Letais contra a Vida (CVLIs), com a participação e execução por parte das equipes das Delegacias de Homicídios daqueles municípios. Na execução, foram empregados 35 (trinta e cinco) Policiais Civis, entre Delegados, Comissários, Agentes e Escrivães.

Foram cumpridos 10 (dez) Mandados de Prisão contra Homicidas, sendo realizadas 04 (quatro) Prisões em Flagrante e Apreendidos vários Entorpecentes, tais como 203 (duzentas e três) pedras de Crack e 17 (dezessete) “big-bigs” de Maconha, balança de precisão, além de produtos de roubos, tudo relacionado a crimes violentos praticados na região do Agreste.

Durante as 4 fases da Operação Hunters  foram presos 35 (trinta e cinco) homicidas nos últimos 06 meses (isto sem contar as prisões das rotinas das Delegacias de Homicídios). Na execução, foram empregados 35 (trinta e cinco) Policiais Civis, entre Delegados, Comissários, Agentes e Escrivães. 

Uma coletiva de imprensa será realizada na próxima segunda-feira (16) no auditório da Dinter1 em Caruaru para apresentar todos os detalhes da operação. (Informações e Foto: Chefia de Polícia)