Operação Eixos é deflagada nas cidades de Garanhuns, Paranatama, Palmeirina e Canhotinho


Nesta quarta-feira (16), foi deflagada a Operação Eixos, que tem como objetivo combater os mais diversos crimes como, homicídios, Tráfico de drogas e maus tratos a animais praticados na região do Agreste Meridional.

A operação teve como ambiente operacional as cidades de Garanhuns, Paranatama, Palmeirina e Canhotinho. Na ocasião foram cumpridos 4 (quatro) mandados de busca domiciliar e realizado várias abordagens em pontos estratégicos.

Como resultado foi efetuada a apreensão de arma de fogo (revólver), munições, simulacro de arma de fogo, droga, galos de briga e a coleta de elementos de prova que ajudarão no fechamento de inquéritos policiais. Os responsáveis foram autuados e responderão na justiça pelos crimes cometidos.

Foram empregados os efetivos do CORE da 18ª Desec, 134 Circunscrição Policial de Garanhuns, 139 Circunscrição policial de Canhotinho, 150 Circunscrição policial de Paranatama e 152 Circunscrição policial de Palmeirina. A operação teve o apoio operacional do 9º BPM, sob o comando do TC Cel. Fábio Batista, e 11ª CIPM, sob o comando do TC Cel. Albuquerque. 

A operação foi coordenada pelos Delegados,  Franklin Soriano (134 CP Garanhuns), Helianthus Bezerra (139 CP Canhotinho), Caroline Roveri (150 CP Paranatama) e Priscilla Gomes (152 CP Palmeirina). A Supervisão foi do Delegado Seccional Marcos Omena (18ª Desec)