Morre Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano

Francisco José de Camargo, de 83 anos, pai de Zezé di Camargo e Luciano, morreu na noite de segunda feira (23), após 14 dias internado em hospital particular em Goiânia. A informação foi confirmada pela assessoria da dupla na manhã desta terça-feira (24).

 

Por meio de nota, a assessoria dos sertanejos afirmou que o velório deve ser às 10h no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para as 17h.

 

Francisco ficou nacionalmente famoso após o lançamento do filme "2 Filhos de Francisco", em 2005. A obra conta a história da dupla, incluindo o esforço do pai na trajetória do sucesso.

 

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Outro filho do patriarca da família, Emival Camargo, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro. Entre os dez netos está a cantora Wanessa Camargo. Além disso, ele tinha dois bisnetos. (Foto: Reprodução/Instagram)