Raquel Lyra é diplomada prefeita reeleita de Caruaru

A manhã desta sexta-feira (18) foi marcada pela diplomação da prefeita reeleita de Caruaru, Raquel Lyra; o vice-prefeito Rodrigo Pinheiro; e dos 23 novos vereadores do município. 

A cerimônia aconteceu no Teatro Difusora, para um público restrito, respeitando todos os protocolos sanitários. Além dos diplomados, também estiveram presentes o juiz da 15 zona eleitoral de Caruaru Francisco Assis, o ex-governador João Lyra Neto, e o presidente da OAB Caruaru Fernando Júnior.

Raquel reforçou no seu discurso o compromisso com a Capital do Agreste para os próximos quatro anos, reafirmando o trabalho comprometido com todos os caruaruenses. "É com muita alegria e muita honra que recebo este diploma como prefeita reeleita de Caruaru, para liderar essa cidade que eu tanto amo, pelos próximos quatro anos. Com muita coragem, ousadia e inovação, vamos trabalhar para que a Capital do Agreste continue sendo referência para outras cidades e para que a gente chegue ainda com mais saúde, educação, assistência, moradia, emprego e renda para nossa gente. Os palanques estão desarmados, as nossas portas estão abertas para todos que lutam e querem uma Caruaru melhor", afirmou a prefeita. (Foto:Jorge Farias / Vídeos:Sérgio Salles) 

Discurso da prefeita Raquel Lyra

                   

Coletiva de imprensa com a prefeita Raquel Lyra