Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes adotam medidas de restrição na orla durante Réveillon

Recife

A Prefeitura do Recife anunciou que vai implantar medidas de restrição na orla do Recife para o dia 31 de dezembro para tentar evitar aglomeração de pessoas para o Réveillon.

O comércio na praia, seja dos quiosques, barracas ou ambulantes, poderá acontecer apenas até 17h da quinta-feira (31). Também não poderão ser instaladas mesas, cadeiras, bancos, toldos coolers ou qualquer outro objeto ao longo de toda a praia.

Jaboatão dos Guararapes

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes também anunciou a proibição de comercialização de bebidas e comidas, em toda orla do município, no período das 18h do dia 31 de dezembro de 2020 às 6h do dia 1º de janeiro de 2021.

Também não será permitida a instalação de toldos, tendas, mesas, cadeiras e guarda-sol, nem uso de caixas térmicas e similares na faixa de areia e calçadão, durante o mesmo período.

Olinda

A Prefeitura de Olinda anunciou, nesta terça-feira (29), a proibição de toldos, comércio, cadeiras, bancos, mesas, queima de fogos e som nas praias e nos calçadões da orla da cidade durante as festividades do réveillon deste ano.

O comércio nas praias de Olinda está liberado apenas até as 17h da quinta-feira (31). A partir das 8h do dia 31, a prefeitura promete intensificar a fiscalização na extensão da orla da cidade.