Caruaru de luto: Morre o radialista Ivan Bulhões

Morreu na noite deste sábado (20), em Caruaru, o radialista Ivan Bulhões, aos 91 anos. Ele estava internado desde o dia 5 deste mês de março no Hospital Unimed.

Ivan Bulhões, que era funcionário vitalício da Rádio Liberdade, estava internado no Hospital Unimed após sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O radialista estava afastado dos microfones da Rádio Liberdade desde o dia 5 de julho de 2017, quando sofreu uma queda em casa e fraturou o fêmur. Ele passou por cirurgia. Foram mais de 60 anos de profissão.

Natural de Alagoas, o radialista foi para o Recife com 14 anos e estava em Caruaru desde 1962. Ele ganhou cinco títulos de cidadão em Caruaru e em outras cidades do Agreste. Ele deixa esposa e um casal de filhos.

Na década de 1980, o radialista criou a “Caravana de Ivan Bulhões”, apresentando o forró de Caruaru. Foram gravados 4 discos. Fizeram parte dessa caravana os artistas Jacinto Silva, Bau dos Oito Baixos, Avenor, Heleno dos 8 Baixos e Azulão, entre outros.

O velório de Ivan Bulhões está sendo realizado no cemitério Parque dos Arcos e o sepultamento será às 14h deste domingo (21). O Blog do Sérgio Salles envia condolências aos familiares e amigos deste ícone do rádio nordestino e brasileiro. (Foto: Izaías Rodrigues).