Acusado de matar Patrícia Roberta vai responder por feminicídio com ocultação de cadáver


O homem suspeito de assassinar a caruaruense Patrícia Roberta de 22 anos, vai responder pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. Jonathan Henrique G. dos Santos, de 23 anos, preferiu não se pronunciar durante o depoimento à polícia e só deve falar em juízo.

 

Em audiência de custódia realizada nesta quarta-feira (28) foi determinado que o acusado do crime vá para o presídio do Roger, em João Pessoa, após quarentena na Central de Polícia. As autoridades vão investigar se o feminicídio foi premeditado.

 

A causa da morte de Patrícia ainda não foi desvendada. A perícia congelou o corpo da jovem para facilitar a análise, devido ao estado de decomposição. Também foram solicitados exames sexológico e toxicológico. Ainda está sendo analisado o sangue que foi encontrado em fronhas no apartamento de Jonathan.

 

lista com nomes de mulheres que foi encontrada no apartamento de Jonathan segue sob investigação. Entre os nomes, estavam o de Patrícia Roberta e também da namorada dele. Algumas mulheres fizeram denúncias à polícia sobre comportamento agressivo e abusivo de Jonathan, o que deve ser analisado nas investigações. Segundo a delegada Emília Ferraz, as denúncias são sobre a conduta dele contra pessoas do sexo feminino.