Delegado Anderson Liberato morre ao ser baleado em Jataúba

A Polícia Civil de Pernambuco está de luto. O delegado Flávio Anderson Liberato de 32 anos faleceu ao ser baleado enquanto cumpria um mandado de prisão na cidade de Jataúba. 

O delegado foi atingindo por três disparos de arma de fogo. Anderson foi atendido inicialmente na unidade hospitalar de Jataúba, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Anderson Liberato era titular da Delegacia de Polícia Civil de Brejo da Madre de Deus e neste sábado (17) teria ido cumprir um mandado de prisão contra um homicida, que recebeu a polícia a bala, houve revide e durante o tiroteio o acusado também foi ferido, mas não corre risco de morte.

O policial vinha traçando uma importante trajetória na PCPE, ele foi delegado titular da 19a Delegacia de Polícia de Homicídios de Caruaru.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Após os trâmites o corpo será transferido para Fortaleza onde será sepultamento na próxima segunda-feira (19). O Blog do Sérgio Salles envia as condolências a família, a corporação da Polícia Civil de Pernambuco e a todos os amigos do delegado Anderson Liberato.