Policiais salvam a vida de criança no bairro do Salgado em Caruaru

Na noite deste sábado, 17 de abril, por volta das 22:30h, policiais militares do 4ºBPM integrantes da "Operação Forte" realizavam patrulhamento no Bairro do Salgado quando se depararam com uma mãe em desespero que trazia nos braços sua filha que aparentemente estava engasgada, pois apresentava a face roxa e não respirava.

 No desespero de uma mãe, a mulher pedia que os PMs salvassem a vida de sua filha. Os policiais militares de pronto atendimento desembarcaram da viatura e observaram que a criança estava parada e completamente roxa. Imediatamente os agentes de segurança iniciaram a manobra de Heimlich e após alguns instantes a criança começou a chorar e respirar normalmente.

Após os primeiros socorros, os PMs se deslocaram para a UPA mais próxima onde a criança ficou sob cuidados médicos acompanhada de sua genitora. 

O Blog do Sérgio Salles de menção honrosa, parabenizar os policiais do 4° BPM, Soldado Raianne e Soldado Ailton Santos pela ação efetiva e profissional que salvou a vida de um ser humano. (Informações e Foto: PMPE)