Caruaru registra queda em números de homicídios no mês de abril

A 3ª Divisão de Homicídios do Agreste informou nesta segunda-feira (3) que no mês de abril deste ano foram cometidos um total de 8 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) na cidade de Caruaru-PE.

Esse resultado é o segundo melhor para o mês de abril de toda série histórica do Pacto Pela Vida, ficando acima somente de abril do ano de 2010.

Os números acumulados no ano, confirmam a tendência de redução de crimes de homicídios na cidade de Caruaru. Nos primeiros quatro meses do ano, a média de homicídios foram de 08 CVLIs ao mês, a melhor média da série histórica desde o ano de 2004.

Do total de 35 homicídios ocorridos no ano de 2021, 55% (cinquenta e cinco por cento) já foram solucionados, com indicação de autoria e remessa do Inquérito concluído para o Poder Judiciário.

A 3ª Divisão de Homicídios do Agreste e as Delegacias de Homicídios que a compõe reafirmam o compromisso com o trabalho, buscando a cada dia melhorar a segurança pública da cidade de Caruaru, tendo como principal norte a redução dos crimes de homicídios e resolução rápida dos crimes que vierem ocorrer.