Ceaca continuará em funcionamento durante o período do decreto do Governo de Pernambuco

Por se tratar de serviço essencial, a Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca) continuará em funcionamento, com restrições, ao longo do período de medidas mais rígidas, seguindo todos os protocolos estabelecidos devido ao decreto do Governo do Estado para conter o avanço da Covid-19 no município.

No entanto, de acordo com a presidente da Ceaca, Thallyta Figueroa, para assegurar o abastecimento e o fornecimento de alimentos para a população, é fundamental intensificar, a compradores, feirantes e comerciantes, a importância do uso de máscaras de proteção facial, do distanciamento entre as pessoas e da higienização das mãos. “Continuamos trabalhando para que não haja aglomeração de pessoas dentro da Ceaca. Então é preciso também a compreensão de todos neste momento e cada um fazer a sua parte”, afirma Thallyta.

Fiscais da Ceaca seguirão distribuindo máscaras faciais e orientando os compradores e feirantes, em caso de sintomas da Covid-19, a buscarem orientações na sede administrativa, para que sejam encaminhados aos serviços de saúde.

“Reforçamos que o público só deve visitar a central de distribuição em caso de real necessidade. É fundamental que a população obedeça às determinações para que o vírus não circule pela cidade”, alertou a presidente da Ceaca.