Em Brasília, Luciel Emerson articula projetos para João Alfredo

Recentemente em Brasília, já como secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo da cidade de João Alfredo, Luciel Emerson articulou algumas visitas ao lado da comitiva do município, composta pelo prefeito Zé Martins (PSB), vice-prefeito Cabôco (AVANTE) e o presidente da Câmara Walque do Celular.

Na capital federal, a comitiva se encontrou com o deputado federal Fernando Rodolfo que vem destinando diversos recursos para João Alfredo.

Desta vez foi apresentado um projeto que vai custar R$ 2,5 milhões que é do abastecimento de água para os sítios Ribeiro grande,  Estaca, Fundão, Roque e Pindoba. Essa ação vai beneficiar 423 famílias e o deputado está garantindo os recursos para a implantação dessa grande obra para a zona rural do município do Agreste Pernambucano.

Outra visita importante articulada por Luciel foi a Embratur, que conta com o Caruaruense Silvio Nascimento como diretor de Marketing. A reunião contou com as presenças do presidente da entidade, Carlos Brito, e o prefeito da cidade de Saíre, Gildo Dias.

Ao lado do vice-prefeito Cabôco, Luciel apresentou projetos que vão alavancar o turismo da cidade.