Requerimento que solicita ao município a vacinação imediata dos profissionais da imprensa é aprovado na Câmara dos Vereadores

O requerimento de número 1956/2021 de autoria do vereador Mano do Som, que solicita a vacinação imediata dos profissionais de comunicação do município, foi aprovado na Câmara de Vereadores de Caruaru.

A categoria formada pelos profissionais de rádios, jornais, canais de TV, assessores de comunicação pública, sites e blogs

estão na linha de frente desde o início da pandemia.

"Eles continuam trabalhando para manter a sociedade bem informada sobre prevenção, datas e locais para vacinação, explica o parlamentar.

“Solicitei a inclusão de outros profissionais no grupo de prioridade na vacina. Por exemplo, os atendentes que trabalham a frente dos serviços essenciais como mercados, farmácias e bancos, precisam ser incluídos nos grupos prioritários de vacinação”, reforça o vereador Mano do Som.

Segundo dados da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), o Brasil é o país com maior número de jornalistas mortos pela Covid-19 no mundo e os números de 2021 já superaram os de 2020. (Foto: Reprodução/Facebook)