Cantor Zeca Pagodinho recebe alta após de internação por covid-19 e faz apelo: “Vacine-se”

O cantor Zeca Pagodinho, de 62 anos, recebeu alta, nesta quinta-feira (19), depois de cinco dias internado após diagnóstico de covid-19. Ele estava em tratamento da doença na Casa de Saúde São José, no bairro de Humaitá, no Rio de Janeiro.

“Estou indo embora. Vou terminar o tratamento em casa. [Estou] Bacana, levei 10 no pulmão, 10 no fígado, 10 em tudo”, disse ao deixar o hospital, segurando um cartaz com a mensagem: “Venci a covid”.

“Vacine-se”, afirmou.

O cantor teve apenas sintomas leves, segundo informou na segunda-feira (16). Em vídeo publicado nas redes sociais, Zeca adiantou que já está acabando o seu tratamento e incentivou a vacinação contra o coronavírus. “O importante é se vacinar para poder se recuperar mais rápido. Em breve estaremos aí pelo mundo”, afirmou.

A assessoria do cantor informou que o estado de saúde de Zeca “é bom e ele foi liberado pela equipe médica”.

“A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho, que estava internado para tratamento de covid-19, teve alta hoje do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado pela equipe médica”, diz a nota publicada nas redes sociais.

Zeca Pagodinho recebeu a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus em julho deste ano. Na ocasião, pediu que todos fossem se imunizar e disse estar se sentindo aliviado.