Covid-19: Caruaru inicia agendamento para vacinação de pessoas com 26 anos

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Saude, anuncia, nesta terça-feira (10), a ampliação da vacinação contra a Covid-19 para quem tem 26 anos ou mais.

Para ter acesso ao agendamento, basta acessar o site www.vacina.caruaru.pe.gov.br, no mesmo local onde realizou o pré-cadastro, e imprimir a guia com as informações sobre o local de vacinação. 

De acordo com o secretário de Saúde de Caruaru, Breno Feitoza, o município segue ampliando a vacinação, respeitando a imunização completa da faixa etária atual. “Calculamos, com muito cuidado, cada ampliação realizada no município, para garantir que as doses recebidas sejam suficientes para atender a idade anunciada de maneira completa, antes de avançar para outras idades”, disse. 

Para receber o imunizante, é essencial que a população faça o pré-cadastro no site Vacina Caruaru. Já com relação aos documentos, os usuários devem apresentar documento oficial com foto, cópia do CPF, Cartão Nacional do SUS (CNS) e comprovante de residência.

A imunização continua para os públicos já contemplados anteriormente na campanha, segundo o Plano Nacional de Operacionalização (PNO).

Segunda dose

Segue disponível a segunda dose para todos que estão com o esquema vacinal em atraso.  Quem recebeu AstraZeneca, há pelo menos 60 dias, já pode realizar a antecipação da dose, fazendo o agendamento no site Vacina Caruaru. (Foto: Edmilson Tanaka)