Prefeitura de Caruaru divulga serviços que irão funcionar no feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração (SAD), publicou portaria estabelecendo o cronograma de expediente dos servidores municipais no período de comemorações de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil. Tanto na véspera, segunda-feira (11), como no dia do feriado nacional, terça-feira (12), apenas os serviços considerados essenciais estarão operando. Confira, abaixo, as atividades das secretarias em atuação.

*Secretaria de Saúde:* O Centro Municipal de Vacinação Covid-19 estará funcionando normalmente. Os hospitais, UPAs e Samu estarão operando nos sistemas de emergência e de urgência. Já as Unidades Básicas de Saúde (UBS), Centros de Saúde (CS), assim como o Centro Municipal de Testagem, estarão fechados.

*Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos:* Plantão do auxílio funeral pelos telefones 98384-2410 e 98384-3756, bem como atendimento à população em situação de rua no Acolhimento Adulto, que fica na Rua Alferes Jorge, Bairro Indianópolis.

*Secretaria de Política para Mulheres:* Plantão do Centro de Referência da Mulher Maria Bonita (acolhimento de mulheres vítimas de violência) pelo telefone 98384-4310.

*Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade:* Os parques urbanos funcionarão das 9h às 17h, bem como o Parque Natural Professor João Vasconcelos Sobrinho (Serra dos Cavalos), das 9h às 16h. A coleta de lixo, assim como as manutenções de iluminação pública e do Rio Ipojuca, acontecerá normalmente. 

*Ceaca (Central de Abastecimento de Caruaru):* Expediente ocorrendo de forma habitual, da 0h até as 15h.