Transforma Caruaru realiza Bazar Influência do Bem

O Transforma Caruaru está realizando, desta sexta-feira (17) até a terça-feira (21), o Bazar Influência do Bem. O evento acontece no terceiro andar do Shopping Difusora, no horário de funcionamento do centro de compras.

Com o tema "Solidariedade nunca sai de moda", o Bazar conta com a parceria de vários influenciadores, que doaram roupas, acessórios e produtos de utilidade para que fossem vendidos no evento.

Entre os participantes, estão Daniela Lucena, Carla Guedes, Marcela Calado, Marcela Peixoto, Duda Lima, Thaisa Vila Nova, Marcela Marabuco, Juliana Nunes, Felipe Neri, Eduarda Mendonça, Maria Camila Moraes e Joana Quariquasi. A arquiteta Marcela Marabuco doou, por exemplo, o seu vestido de formatura.

"Quem for ao Bazar Influência do Bem irá encontrar produtos novos e seminovos a partir de R$ 10. Toda a renda arrecadada será revertida em cestas básicas, que serão doadas às famílias carentes, como parte do Natal Solidário", explicou Christianny Magalhães, coordenadora do Transforma Caruaru.

O designer do Bazar foi da arquiteta voluntária Lígia Florêncio e os objetos de decoração são da loja Mocca. Mais informações podem ser obtidas pelo (81) 99873- 5490.