Luciel Emerson tem encontro com Drayton Nejaim, presidente do LIDE Pernambuco

Em encontro no Recife, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do município de João Alfredo, Luciel Emerson, esteve reunido com o presidente do LIDE Pernambuco, Drayton Nejaim.

Buscando estreitar os laços com a entidade, Luciel apresentou a potencialidade do município, mostrando a força do comércio e das indústrias da capital do Polo Moveleiro.

"Estive reunido com o Drayton Nejaim para mostrar o potencial da nossa João Alfredo. Fui muito bem recebido pelo amigo que conhece muito bem o nosso estado, tendo uma trajetória empresarial fortalecida através do LIDE", afirmou Luciel.

"O resgate da Feira do Polo Moveleiro é uma das prioridades do prefeito Zé Martins e a colaboração do LIDE Pernambuco será de uma grande valia para a volta da nossa feira", disse Emerson.

Drayton ficou entusiasmado com o projeto e irá em breve à Joao Alfredo conhecer a estrutura das indústrias do município do Agreste Central de Pernambuco.

Drayton é natural de Caruaru e filho do ex-prefeito da Capital do Agreste, Drayton Nejaim, que comandou a prefeitura por dois mandatos, nas décadas de 60 e 70, e teve cinco mandatos de deputado estadual.