Menores são detidos e confessam o assassinato do colunista social, Danilo Nunes

Na noite desta quarta-feira (19), foram detidos dois irmãos de 16 e 17 anos, em Santa Cruz do Capibaribe, com suspeita no desaparecimento do colunista Danilo Nunes. Os mesmos foram capturados após investigações da Polícia Civil.

Segundo informações da polícia, os menores seriam primos de Carlos Daniel Pereira, de 15 anos, encontrado sem vida no sábado (15) ao lado do veículo do colunista Danilo, na zona rural de Taquaritinga do Norte. Durante o depoimento dos jovens, os mesmos, confessaram terem assassinado e consequentemente queimado o corpo de Danilo.

Os detidos afirmaram que teriam matado Danilo, ainda na sexta-feira (14), em Santa Cruz do Capibaribe, e só depois o levaram para uma estrada da BR-104, onde atearam fogo no corpo. Segundo os próprios, o corpo teria sido levado até o local na mala do automóvel junto com retalhos de tecidos, que posteriormente foram utilizados para incendiar o cadáver.

Desde a última sexta-feira (14), que o colunista social, Danilo Nunes, da cidade de Santa Cruz do Capibaribe está desaparecido. Uma grande campanha foi realizada nas redes sócias pedindo ajuda, informações que levassem a encontrar o colunista.

Ainda no sábado (15), populares acionaram a polícia após localizarem um corpo carbonizado às margens da rodovia BR-104, sendo impossível a identificação visual do mesmo. A família do colunista recebeu o resultado da perícia do Instituto de Medicina Legal (IML) que confirmou que o corpo carbonizado é de Danilo Nunes.