Mulher é presa com 4kg de maconha no Aeroporto Internacional dos Guararapes

Uma mulher foi presa pela Polícia Federal, no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, quando desembarcou trazendo cerca de 4kg de maconha escondida no corpo, por baixo das roupas.

O avião vinha de Guarulhos, e durante o desembarque dos passageiros, os policiais federais conseguiram observar um comportamento suspeito da mulher que destoava dos demais passageiros, razão pela qual foi submetida ao procedimento de busca pessoal preventiva, onde foi possível identificar a droga amarrada junto ao corpo da mesma por fitas adesivas. Ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida para a Superintendência da Polícia Federal para serem feitos os procedimentos formais da prisão.

Durante a autuação da prisão em flagrante, a conduzida confessou que ganharia mil reais por quilo de droga transportado, no entanto, não prestou informações sobre a pessoa que lhe entregou a droga. 

A presa foi autuada por tráfico de drogas e conduzida para a penitenciária feminina. (Informações e Foto: Polícia Federal)