Paulinha Abelha terá dois velórios abertos ao público em Sergipe

A cantora Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, que morreu nesta quarta-feira (23), terá dois velórios que serão abertos aos fãs Sergipe. As informações foram divulgadas por Silvânia Aquino, também cantora do grupo do forró, na madrugada desta quinta-feira (24), em seu Instagram.

"O velório será liberado para visitação dos fãs a partir das 7h de amanhã, quinta-feira (24), no Ginásio Constância Vieira em Aracaju e das 9h às 14h, sexta-feira (25), no Ginásio de Esportes José Maria na cidade de Simão Dias, terra natal da cantora. O sepultamento contará apenas com a presença dos familiares", anunciou Silvânia.

As informações da morte de Paulinha foram confirmadas pelo Hospital Primavera, em que ela estava internada em coma profundo, devido a problemas renais.

Segundo comunicado, Paulinha morreu às 19h26 "em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico". O hospital informou ainda que a cantora teve uma série piora no quadro neurológico nas últimas 24 horas, o que deu início ao protocolo do diagnóstico da morte encefálica. (Fotos: Reprodução/WhatsApp)