Suspeito de estupros e homicídios em Glória do Goitá está preso após 7 dias de buscas

O homem investigado por estupros e de ter assassinado duas mulheres na cidade de Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco, está preso. De acordo com informações, Edson Cândido Ribeiro, de 35 anos se entregou na delegacia de Vitória de Santo Antão.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar de Pernambuco na tarde desta segunda-feira, 7 de fevereiro. 

A buscas duraram exatamente uma semana com uso de drones, helicópteros, sensor de calor, reforço policial e viaturas de grande porte na cidade do interior.

A polícia vai dar mais detalhes às 15h desta segunda-feira em entrevista coletiva de imprensa no auditório da sede da Diretoria Integrada do Interior Dinter 1, em Caruaru para onde o homem foi encaminhado. 

Crimes

Edson é apontado pela polícia como o principal suspeito de ter matado Kauany Maiara Marques da Silva, 18 anos, com quem já se relacionou, e Jailma Muniz da Silva, 19 anos. 

Kauany desapareceu no dia 29, um sábado, e teve o corpo encontrado três dias depois, na terça-feira, 1º, na comunidade de Capuchinho, com sinais de violência.

Na madrugada do dia 31 de janeiro, ele teria estuprado e matado a segunda vítima, Jailma, enquanto ela levava o café da manhã para a mãe, que estava trabalhando na lavoura. O corpo da jovem foi encontrado no mesmo dia, na zona rural do município, às margens da rodovia PE-50. (Foto: Reprodução/WhatsApp)