Caruaru City; uma despedida honrosa

Estreante na elite do futebol estadual, o Caruaru City encerrou neste sábado (19) sua participação no Campeonato Pernambucano 2022. A equipe caruaruense foi superada pelo Santa Cruz, por três a zero, em jogo único no estádio do Arruda, válido pelas quartas de final da competição.

Único representante caruaruense no campeonato, o Caruaru City fez uma campanha histórica e conquistou seu principal objetivo na temporada, que era a classificação no grupo das seis melhores equipes e, consequentemente, a vaga na primeira divisão de 2023, que está garantida.

Campanha: O Caruaru City fez uma campanha histórica, logo em seu primeiro ano na Série A1. O clube brigou pelas primeiras posições até a última rodada da primeira fase, e acabou ficando em 6º, com 12 pontos. Em dez jogos na competição, foram quatro derrotas, três empates e três vitórias. Marcou 14 gols e levou 13. Os artilheiros do clube foram o atacante Candinho, com três gols, e o atacante Davi, formado na base do clube, que também marcou três vezes. (Foto: Ellen Galvão/Caruaru City)