Em Brasília, Raquel Lyra recebe prêmio Mérito em Gestão Pública

A Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, participou, nesta quinta-feira (24), do XI Congresso Consad de Gestão Pública, em Brasília. O encontro, realizado pelo Centro de Liderança Pública, abordou temas relevantes para a gestão pública brasileira, funcionando também para o fortalecimento de um espaço de discussão, formação de redes, produção e disseminação de conhecimentos entre as mais diversas frentes. Durante o encontro, a chefe do Executivo municipal recebeu o prêmio “Mérito Consad em Gestão Pública”.

Raquel foi uma das convidadas do congresso, onde foi palestrante no painel “Protagonismo feminino no setor público”, que também contou com a presença da ministra do STF, Cármen Lúcia; da deputada federal Paula Belmonte, e de Natália Marcassa, secretária de Fomento, Planejamento e Parcerias do Ministério da Infraestrutura.

“Foi um encontro enriquecedor, onde pudemos trazer à tona os principais desafios enfrentados pelas mulheres na política, um cenário em que a presença masculina ainda prevalece. É importante sempre promover esse tipo de discussão e deixar claro que não queremos o lugar de ninguém, apenas ter o nosso espaço e colaborar com a nossa visão de mundo, transformando, positivamente, a vida das pessoas”, pontuou Raquel, que também comemorou o prêmio recebido. “Muito feliz em ver a nossa gestão sendo reconhecida. Agradeço ao Centro de Liderança Pública pelo convite e carinho”, finalizou. (Fotos: Divulgação)