Operações Tapa-buracos e de Manutenção chegam em 15 bairros de Caruaru

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras de Caruaru (Siurb), segue realizando os serviços de Tapa-buracos e manutenção no saneamento nas vias da cidade. A ação obedece a um cronograma semanal, planejado de acordo com as necessidades emergenciais de cada localidade.

As ações nos bairros Luiz Gonzaga, José Liberato, Divinópolis, Cidade Alta, São Francisco, Salgado, Vila do Aeroporto, Petrópolis, Vassoural, Centenário, Nossa Senhora das Dores, Cidade Jardim, José Carlos de Oliveira, Riachão e Lagoa de Pedra, na zona rural, seguem com serviços entre os dias 28 de março e 1° de abril. Os trabalhos realizados são reparos na pavimentação, desobstrução de redes de esgotos e limpeza de sistemas de drenagem.

Calendário:

Semana 28/03 a 01/04

Operação Tapa Buraco e Saneamento:

Luiz Gonzaga, José Liberato, Divinópolis, Cidade Alta, São Francisco, Salgado, Vila do Aeroporto, Petrópolis, Vassoural, Centenário, Nossa Senhora das Dores, Cidade Jardim, Lagoa de Pedra, José Carlos de Oliveira e Riachão.

Semana 04/04 a 08/04

Operação Tapa Buraco e Saneamento:

Centenário, Nossa Senhora das Dores, José Carlos de Oliveira, Riachão, Salgado, Vassoural, São João da Escócia e Lagoa de Pedra, na zona rural.