Polícia Civil deflagra operação "Baixa Densidade" em Petrolina

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta terça-feira (15), a 7ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "Baixa Densidade", vinculada à Diretoria Integrada do Interior II, DINTER II, sob a presidência do Delegado Joseilton Sampaio, Titular da Delegacia de Polícia da 213ª Circunscrição Petrolina, unidade integrante da 26ª Delegacia seccional – 26ª DESEC. 

A investigação foi iniciada em novembro de 2021, com o objetivo de identificar e desarticular Organização Criminosa voltada à prática dos crimes de Roubo, Latrocínio e Furto Qualificado. 

No dia de hoje, estão sendo cumpridos 10 (dez) Mandados de Prisão e 2 (dois) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, todos expedidos pela Segunda Vara Criminal da Comarca de Petrolina. 

Na execução, estão sendo empregados 30 (trinta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco, DINTEL. 

Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, em momento oportuno. (Informações e Foto: PCPE)