Polícia Civil deflagra operação para combater latrocínio em Garanhuns

A Polícia Civil de Pernambuco, nesta terça-feira (8), no âmbito da 3ª DHA, por meio da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, contando com o apoio de policiais civis lotados na 8ª DENARC e 18ª DESEC, deflagrou a “Operação Larapius”.

A Operação teve como objetivo combater crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorridos recentemente na cidade, bem como dar celeridade às investigações já em curso nesta delegacia especializada.

O objetivo era dar cumprimento a 4 (quatro) mandados de busca e apreensão domiciliar e 1 (um) mandado de prisão temporária em desfavor de um homem. Após os procedimentos de praxe, o preso será encaminhado para Audiência de Custódia.

A operação foi coordenada pela Delegada Tatiane Rossi e supervisionada pelo delegado Eric Costa, que é Gestor da 3a Divisão de Homicídios do Agreste; pelo Delegado Marcos Omena Junior Seccional – AIS 18 Garanhuns, Gcoi1 e DINTER - 1, e pela Chefia da Polícia.

Na execução da operação, foram empregados aproximadamente 20 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães; além de 11 Policiais Militares.